Restaurante mediterrâneo chega ao país trazendo o melhor do tempero mediterrâneo oriental e oferecendo aos clientes do shopping center uma inesquecível experiência gastronômica

Screenshot 20220429 111225 Instagram1

Foto: Reprodução Instagram

 

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, torna-se o endereço da primeira unidade do Restaurante Medine no Brasil. O restaurante mediterrâneo, comandado pelo casal francês Amandine e Mehdi, chega ao shopping center em um ambiente acolhedor, trazendo uma viagem gastronômica e a culinária tradicional do mediterrânea oriental com um cardápio de dar água na boca e perfeito para quem adora experimentar novos temperos.

 

“Estamos ansiosos para apresentar esse novo restaurante aos nossos clientes e proporcionar uma viagem gastronômica inesquecível. Temos certeza de que a chegada do Medine será um sucesso e que o público vai adorar essa experiência repleta de sabores”, diz Hudson Almeida, responsável pelo marketing do Bossa Nova Mall.

 

“Colocamos toda a nossa alma e todo o nosso coração neste projeto para que todos os clientes possam descobrir nossas memórias de viagem. Preparem-se para embarcar numa viagem entre o Mediterrâneo e o Oriente Médio!”, dizem Amandine e Mehdi, proprietários e idealizadores do Medine.

 

Apaixonados pelo Rio de Janeiro, Amandine e Mehdi são os responsáveis por trazer o exclusivo sabor do Restaurante Medine para o shopping center. Os clientes vão experimentar pratos vegetarianos mediterrâneos com temperos especiais, como trina, molho à base de tahini; zaatar, mistura de ervas aromáticas e chermoula, molho que mistura ervas, azeite, alho e suco de limão. O restaurante chega no Bossa Nova Mall ao lado do Starbucks no próximo mês, todos os dias, das 7h às 21h30.

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 

 

Pin It