A Prefeitura de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo, retoma as comemorações do Réveillon, com atrações musicais em seis pontos do município e a tradicional queima de fogos.

 

Os eventos de comemoração do Ano Novo foram suspensos na virada de 2020 para 2021 em razão da pandemia.

 

Na retomada das celebrações, a Secretaria de Turismo vai descentralizar os eventos e oferecer a possibilidade de comemorar a virada do ano em diferentes pontos da cidade. Com isso, também, a Prefeitura busca evitar aglomeração na Praia do Pontal.

 

Haverá shows na praia do Pontal, Jabaquara, Trindade, Prainha de Mambucaba, Ilha das Cobras e Tarituba. Além disso, a Praça da Matriz terá a apresentação de um DJ. A estrutura de apoio aos eventos inclui a fiscalização da Guarda Municipal, apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agência da Capitania dos Portos e suporte da Secretaria de Saúde.

 

A Prefeitura lembra ainda que estão em vigor os decretos 132/2021 e 139/2021, que exigem a apresentação do certificado de vacinação para quem visitar a cidade ou trabalhar no comércio. Na ausência de comprovação vacinal será aceito a apresentação de resultado de exame laboratorial constatando negativo, realizado no prazo máximo de até cinco dias, sendo permitido a substituição do comprovante de vacina uma única vez. As fiscalizações dos dois decretos serão contínuas durante as celebrações do Ano Novo.

 

RÉVEILLON 2022

 

PRAÇA DA MATRIZ

20h - DJ BEBETO

 

PRAIA DO PONTAL

20h - DJ MARCOS FERRARI

22h - BANDA FRANK CADILLAC

00h20 - ARLINDINHO

 

PRAIA DO JABAQUARA

20h - DJ VINÍCIUS

23h - LUCAS MAURÍLIO

 

TARITUBA

20h - DJ BETO VIEIRA

23h - VELHA GUARDA

 

PRAINHA DE MAMBUCABA

20h - DJ ADRIANO LEMES

23h - BANDA RATONES

 

TRINDADE

20h - DJ GLOW

23h - ARRASTÃO DO JABAQUARA

 

ILHA DAS COBRAS

20h - DJ DRACO

23h - BANDA ALGO A MAIS

 

Pin It