A instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau elaborou algumas dicas para os turistas aproveitarem ao máximo essa data tão disputada

 

 Dolphin Mall. Foto: GMCVB

 

Comemorada em todo o mundo, a Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras de presentes natalinos com grandes descontos em lojas e restaurantes. Sempre um dia depois da Ação de Graças nos Estados Unidos, a data é o momento ideal para se planejar e comprar gastando menos.

 

De acordo com Melina Martinez-Echeverria, diretora de Comunicação da América Latina e Caribe do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), “a Black Friday é uma maravilhosa tradição para muitos, depois do grande jantar do dia de Ação de Graças. É um dia em que as famílias vão às compras com o objetivo de aproveitar grandes promoções e ofertas em todos os itens, desde eletrônicos e artigos para carros até tênis e roupas”.

 

Pensando nos turistas que vão no final de ano para Miami e Miami Beach para aproveitar as férias, a instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau elaborou algumas dicas para as pessoas realizarem todas as compras necessárias e desejadas.

1. Shoppings

 

Os shoppings são os que têm ofertas especiais e por isso ficam mais cheios durante a Black Friday. O Dolphin Mall, localizado no Condado de Miami-Dade, é um bom lugar para realizar compras, pois conta com muitas lojas outlets. Já para quem deseja ir aos setores de beleza ou vestuários, o Aventura Mall, com mais de 300 lojas e muitas opções de restaurantes, é um dos maiores shoppings da Flórida, com muita variedade de produtos e uma área de luxo, com lojas de alto padrão.

 

2. Hotéis / Restaurantes

 

Nem todos os hotéis e restaurantes oferecem descontos para a Black Friday, mas há opções para poder descansar e comer durante o dia: o recém-reformado Mayfair House Hotel and Garden em Coconut Grove; o AC Marriott Dadeland, que fica a apenas 3 minutos do Dadeland Mall; além do Moxy Miami Beach, do novo Arlo Hotel em Wynwood e do novo Loews Coral Gables, que foi aberto no dia 3 de novembro. O GMCVB disponibiliza no site todas as opções de ofertas que os estabelecimentos fazem.

3. Lazer

 

Nessa época do ano, o tempo em Miami e Miami Beach é muito bom, por isso as atividades ao ar livre são muito indicadas para poder descansar depois de um dia de compras. Uma opção é ir para South Dade, onde há um canteiro de abóboras. Para quem deseja experimentar vinhos exóticos, a sugestão é ir almoçar na Vinícola Schnebly’s e degustar os rótulos mais diferenciados. Os aventureiros podem realizar um passeio na natureza ou fazer caiaque em Deering Estate.

4. Ofertas 

 

Os meses de novembro e dezembro são muito especiais em Miami, pois é nesse período que acontecem o Miami Entertainment Month, com opções de descontos em entretenimentos e o Art, Culture e Heritage Month, que é o mês das artes, cultura e patrimônio em Miami, fazendo com que os moradores e turistas possam ter descontos nesses locais. Sem contar com a Art Basel e com a Miami Art Week. 

Por fim, além da Black Friday, que ocorre apenas em um dia, o GMCVB conta com o programa Miami Temptations, que são as ofertas da cidade que acontecem todos os meses. Os moradores e turistas têm a oportunidade de obter descontos e promoções em muitos estabelecimentos. Para ter acesso a todas as ofertas e locais que fazem parte do programa, é só acessar o site e conferir a programação de cada mês.

 

 

Pin It