Aeroporto Internacional Tom Jobim vai oferecer ingressos e experiências exclusivas durante o evento

 

Foi dada a largada para a primeira prova da Stock Car Pro Series em um aeroporto do Brasil. No dia 10 de abril, a competição aterriza na pista do RIOgaleão para um circuito inédito. Enquanto o grande dia não chega, o aeroporto desenvolveu o concurso cultural “Você na pista do RIOgaleão” para os apaixonados pela categoria. 

Até o dia 27 de março, os participantes terão a oportunidade de concorrer a diversos prêmios, que vão desde a ingressos para conferir a etapa de perto; dar uma volta na pista em um dos carros da prova; ou ter acesso ao camarote com direito à participação na cerimônia de premiação.

Para concorrer, basta se cadastrar no site www.riogaleao.com/vocenapista e enviar uma foto, vídeo ou história respondendo à pergunta “Por que você quer assistir a corrida no RIOgaleão?”. 

As melhores ideias serão escolhidas com base nos critérios de criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto, enredo da história ou carisma na foto ou vídeo. Os resultados serão divulgados no dia 31 de março, nas redes oficiais do RIOgaleão. 

“Apesar de ainda ser algo incomum no Brasil, etapas de automobilismo já acontecem em vários aeroportos pelo mundo. Sermos o primeiro aeroporto brasileiro a receber uma competição do porte da Stock Car nos deixa muito orgulhosos. Somos o maior equipamento urbano do Rio de Janeiro, com capacidade instalada para continuar a ser um dos maiores indutores de desenvolvimento econômico para o estado devido às nossas atividades aeroportuárias e, também, pela captação e organização de grandes eventos como este”, explica Leandro Dantas, diretor Comercial e Marketing do RIOgaleão.

Pin It